Novum Canal

mobile

tablet

Câmara de Paredes atribui medalhas de ouro a Bispo Auxiliar do Porto e profissionais de saúde

Partilhar por:

O atual Bispo Auxiliar do Porto e ex-pároco da paróquia de Castelões de Cepêda e Madalena, D. Vitorino José Pereira Soares, natural de Penafiel e os profissionais de saúde que estiveram na linha da frente no combate à Covid-19 fazem parte do grupo de homenageados a quem vai ser atribuída  a medalha de ouro do município de Paredes de 2020, aprovada esta manhã em reunião de câmara.

Da lista de homenageados  fazem, também, parte os nomes de António Francisco Ferreira de Sousa, Maria de Fátima Silva Marques, delegada de saúde, o maestro Vergílio Pereira, a Guarda Nacional Republicana – Posto Territorial de Lordelo e Posto Territorial de Paredes.

A lista integra, também, vários assistentes operacionais de coletividades do concelho, nomeadamente da Associação de Apoio à 3.ª Idade de S. Miguel de Beire,  Associação Para o Desenvolvimento Integral de Lordelo, Associação Para o Desenvolvimento Integral de Sobreira, Associação Para o Desenvolvimento de Rebordosa e Associação Social e Cultural de Lordelo.

Entre os distinguidos estão, também, as assistentes do Centro Social de Cete, Centro Social e Paroquial de Baltar do  Centro Social e Paroquial de Recarei, do Centro Social e Paroquial de S. Miguel de Gandra, do Centro Social e Paroquial de Vilela, Centro Socioeducativo e Profissional da Parteira, a Irmandade da Misericórdia de Paredes, Obra de Assistência Social de Sobrosa e S. Pedro Centro Social da Sobreira.

A autarquia  irá homenagear, ainda, o restaurante – Bobaque – Sociedade Hoteleira, Lda., António Augusto Branco da Costa, da “Casa Costa Neto”, António Jorge Leal de Sousa, feirante, e o carteiro Leonço Ribeiro Leão.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!