Novum Canal – Sempre novum, sempre seu.

Novum Informação – Noticias da região

Presidente do Sport Clube de Freamunde admite que clube pode ter novo piso sintético

Fotografia: Sport Clube de Freamunde

O presidente do Sport Clube de Freamunde, Hernâni Cardoso, assumiu, esta quarta-feira, em declarações ao Novum Canal, que vê com bons olhos a construção de um novo sintético no complexo desportivo.

O dirigente assumiu que o Sport Clube de Freamunde é atualmente um clube  de referência na região, que tem mais de 300 atletas na formação, um total de 17 equipas e que o atual campo de treinos é insuficiente para fazer face àquilo que são as necessidades do emblema.

Hernâni Cardoso realçou, também, que a autarquia apoio esta pretensão e demonstrou interesse em avançar com um novo sintético.

Fotografia: Sport Clube de Freamunde

O presidente do Sport Clube de Freamunde manifestou, ainda,  que com a aprovação dos dois Processos Especiais de Revitalização (PER), que vão permitir regularizar as dívidas, o clube em colaboração com os vários atores, agentes, os adeptos e a comunidade local tem de criar condições para os atletas, dotar o Freamunde de recursos e meios para fazer face àquilo que sãos as necessidades logísticas do emblema.

O dirigente aproveitou, também, para avançar que a bancada onde habitualmente jogos os estrelinhas do Freamunde está quase pronta, sendo também objetivo da atual direção avançar com uma pista de atletismo no campo principal, conferindo condições para a prática da modalidade e fazendo do Freamunde um clube cada vez mais eclético.