Novum Canal

mobile

HOJE

tablet

Publicidade

Fotografia: Câmara de Paços de Ferreira

Detetados mais quatros casos positivos na Câmara de Paços de Ferreira. Direção-Geral de Saúde encerra Paços do Concelho temporariamente.

Partilhar por:

Depois de um colaborador da Câmara de Paços de Ferreira ter  testado positivo, foram detetados quatro casos positivos, na sequência do teste de despistagem que foi feito, ontem, a todos os colaboradores que trabalham no edifício sede da Câmara Municipal de Paços de Ferreira.

Em comunicado, a autarquia revelou que está a aguardar, ainda, os resultados da totalidade dos testes de despistagem realizados esta terça-feira e que deverão ser conhecidos ao longo das próximas horas.

Ainda de acordo com o município, a Autoridade de Saúde Pública Local, em articulação com a câmara municipal, face à situação descrita, decidiu pelo encerramento temporário do edifício sede do município, encontrando-se todos os colaboradores em isolamento obrigatório, para os que foram testados positivos e isolamento profilático para os demais.

“Assim, a partir desta quarta-feira feira, dia 8 de julho, a Câmara Municipal de Paços de Ferreira estará encerrada ao público. Os contactos junto do Município continuarão a estar disponíveis e em funcionamento, naturalmente adaptados a esta circunstância especial e transitória: Telefone: 255 860 700,  E-mail: geral@cm-pacosdeferreira.pt. Apesar dos constrangimentos que esta situação naturalmente causará, a Câmara Municipal, os seus funcionários e todo o executivo, não deixarão de continuar a trabalhar, garantindo aos munícipes toda a ajuda e colaboração necessária, sobretudo num momento tão complexo e difícil que o concelho, o país e o mundo atravessam”, lê-se no comunicado que nos foi enviado que garante que o município continuará, durante os próximos dias, a emitir informações públicas sobre esta situação, sempre que se justificar.


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!