Novum Canal

mobile

tablet

Última contagem assinala sete mortos em Cinfães

Partilhar por:

Aumentou para sete  o número de óbitos no concelho de Cinfães.

Segundo a Comissão Municipal de Proteção Civil de Cinfães, registaram-se, esta segunda-feira, dois óbitos, utentes da Santa Casa da Misericórdia de Cinfães,, que estavam hospitalizados no Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa).

De acordo com a mesma fonte, há um total de 124 registados desde o início da pandemia, em março, até à atualidade, encontrando-se em vigilância 83 casos e havendo a registar 34 curados.

A autarquia no site da câmara lamentou as mortes,  endereçou as condolências às famílias enlutadas e os votos de rápida recuperação a todos os atingidos.

O município fez, também,, um apelo ao cumprimento das orientações da Direção Geral de Saúde, alertando para os cuidados a ter com a  higienize das mãos, o distanciamento social e a não partilha de objetos, assim como o uso da máscara.

“Todos sabemos que a qualquer momento e em qualquer lugar pode-se iniciar novas fontes de contágio, sejamos, pois, todos agentes da saúde pública e cumpramos todas as normas e medidas preventivas. O combate a esta pandemia depende do contributo de todos nós”, lê-se no comunicado da autarquia.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!