Novum Canal

mobile

tablet

Fotografia: Câmara de Paços de Ferreira

Colaborador da Câmara de Paços de Ferreira infetado

Partilhar por:

Um colaborador da Câmara de Paços de Ferreira testou positivo à Covid-19.

Segundo a autarquia pacense, o colaborador exerce funções no edifício sede no município., tendo ligações aos casos surgidos recentemente na Escola Básica n.º 2 de Paços de Ferreira.

É do domínio  público a existência de um foco de contágio da Covid-19 no concelho de Paços de Ferreira, com ligações a uma empresa local e ao estabelecimento de ensino da Escola Básica n.º 2 de Paços de Ferreira.

A Autoridade de Saúde Pública local encontra-se a avaliar o nível de risco de contacto para os demais colaboradores do município, que estiveram próximos ou em contacto com o referido colaborador.

O comunicado que nos foi enviado refere que a Autoridade de Saúde Pública local decidiu, como medida preventiva e em colaboração próxima com a Câmara Municipal, proceder, no dia de hoje, à despistagem de todos os colaboradores que prestam o seu trabalho no edifício sede da Câmara Municipal.

Em face da evolução desta situação, a qual se encontra permanentemente em monitorização, será dado conhecimento à população, sendo que, neste momento, não se justifica qualquer alarmismo”, lê-se no comunicado que informa que o edifício sede da Câmara Municipal continua aberto ao público, de acordo com as normas da DGS.

_


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!