Novum Canal

mobile

tablet

Requalificação da Praia Fluvial de Boelhe dotou espaço de condições únicas para o lazer e para a prática de desportos náuticos

Partilhar por:

A Praia Fluvial de Boelhe ganhou uma nova dinâmica e visibilidade.

Segundo o presidente da Freguesia de Boelhe, Artur Teixeira, a requalificação realizada  neste espaço dotou toda a área de condições únicas,  integrando vários equipamentos e valências, que permitem aos veraneantes usufruir de  condições únicas de lazer, convívio, mas também para a pratica de desportos náuticos.

A praia, situada perto da capela de Passinhos, integra um parque de lazer (merendas), campo de futebol de praia e permite praticar desportos náuticos.

A requalificação possibilitou colocar mais 40 mesas no local, dispondo o espaço de casas de banho, bar de apoio e outras valências.

O espaço, segundo o autarca, é também ideal para a realização de piqueniques, permitindo aos utilizadores usufruir de recursos e de um espaço natural  único.

O espaço oferece também condições naturais excelentes, com uma paisagem soberba, com os utilizadores a terem a possibilidade de usufruir da areia, da praia ou da sombra. É um equipamento que efetivamente tem as duas vertentes juntas”, expressou, sustentando que o objetivo da requalificação foi o de estruturar este espaço, com potencialidades naturais, transformando-o num pólo de atração e lazer procurado por muitas famílias.

O autarca realçou, também, que a autarquia tem advertido a comunidade local e todos os veraneantes que frequentam este equipamento para a necessidade de cumprirem com as diretrizes e indicações da autoridade nacional de saúde.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!