Novum Canal

mobile

tablet

Clube de Emprego do Município de Paredes já colocou 198 pessoas em ofertas de trabalho

Partilhar por:

Fotografia: CM Paredes

O Clube de Emprego é um serviço do Município de Paredes, destinado a desempregados e empregadores, que se encontra disponível no Pelouro da Ação Social, tendo por objetivo possibilitar o acesso ao mercado de trabalho a desempregados ou candidatos a ingressar na vida ativa, no primeiro emprego, bem como disponibilizar informação de ofertas de emprego e formação profissional a ativos que queiram mudar de vida profissional ou de entidade empregadora.

A autarquia é também parceira dos empregadores na seleção dos candidatos às ofertas de trabalho que promovem.

Pelo Clube de Emprego já passaram 2 mil candidatos, tendo sido colocadas 198 pessoas em ofertas de emprego.Os serviços do Clube de Emprego são totalmente gratuitos e personalizados.

A Câmara de Paredes promove contactos regulares com empresas e outras entidades, apoia os candidatos a inscrevem-se, preenchendo um formulário, para passarem a constar de uma base de dados. Assim, quando alguma entidade ou empresa apresenta uma proposta de emprego é acionado o processo de busca, mediante as características e o perfil solicitado.

São contactadas as pessoas com os requisitos pretendidos e encaminhadas, caso manifestem interesse na proposta, para a empresa e são sujeitos aos procedimentos de recrutamento e seleção vigentes.

Os técnicos do Município fazem um acompanhamento personalizado aos desempregados, através de informação e encaminhamento, no sentido da resolução de problemas ligados ao seu futuro profissional, e também sensibilizam, esclarecerem e informam os empregadores sobre programas de estímulo à oferta de emprego e formação profissional.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!