Três casos positivos de Covid-19 obrigam empresa de Paços de Ferreira a fechar temporariamente
Uma empresa de polimentos e lacados, localizada na freguesia de Eiriz, no concelho de Paços de Ferreira, teve que fechar portas após três funcionários da unidade de acabamentos de móveis terem testado positivo.
Segundo o presidente da Junta de Freguesia de Eiriz, Ernesto Ferreira Lopes, os funcionários que deram positivo são (dois da freguesia da Eiriz e um da Seroa.
Ao Novum Canal, o autarca realçou que após o primeiro caso ter sido detetado foram realizados testes aos demais funcionários, tendo sido identificados, na altura, mais dois casos positivos.

Na sequência destes três casos positivos, a Direção-Geral de Saúde ordenou que os demais funcionários ficassem de quarentena.
O autarca informou que os restantes funcionários da empresa deram negativo e encontram-se bem.
Ernesto Ferreira Lopes declarou, ainda, que estes foram os primeiros casos que surgiram na freguesia, alertando para a necessidade das pessoas não baixarem a guarda e continuarem a cumprir com as diretrizes e indicações da autoridade nacional de saúde.
Perfil do Autor

Últimos artigos inseridos
Penafiel2021.02.27Presidente do CHTS admite que hospital sofreu um tsunami, mas está preparado para continuar a servir comunidade
Cinfães2021.02.27Cinfães: Prossegue até dia 8 de março rastreio do cancro da mama
Baião2021.02.27Baião com várias respostas sociais para auxiliar famílias a fazer face à crise sanitária
Arouca2021.02.27Arouca promove inquérito para avaliar impacto da crise sanitária nas empresas