Novum Canal

mobile

tablet

Concelho de Cinfães sem novos casos e três doentes curados

Partilhar por:

O concelho de Cinfães esteve durante o dia de hoje sem novos casos, tendo registado três doentes curados.

Segundo a Comissão Municipal de Proteção Civil, desde o início da pandemia registaram-se já 120 casos, encontrando-se agora em vigilância 85 casos, curados 30 e cinco óbitos.

Dois doentes do concelho encontram-se internados e em acompanhamento no Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa,  sendo que os restantes estão em acompanhamento institucional e domiciliário.

Segundo a Câmara de Cinfães, nos últimos dias realizaram-se algumas dezenas de testes, incluindo a funcionários e utentes de instituições de solidariedade social, apresentando-se todos negativos.

Em comunicado, a autarquia deixou um apelo para o cumprimento das orientações da Direção-Geral de Saúde, nomeadamente quanto à higiene das mãos, sensibilizando os munícipes para que mantenham o distanciamento social, não partilhem objetos e usem  máscaras.

“Todos sabemos que a qualquer momento e em qualquer lugar pode-se iniciar novas fontes de contágio, sejamos, pois, todos agentes da saúde pública e cumpramos todas as normas e medidas preventivas. O combate a esta pandemia depende do contributo de todos nós”, referiu a autarquia.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!