Novum Canal

mobile

tablet

Contrato de Empreitada da obra de Reforço e Remodelação Estrutural da Ponte Centenária de Pedorido assinado

Partilhar por:

Uma empreitada cujo valor se situa nos 492 579,41 euros

O Executivo Municipal de Castelo de Paiva, presidido por Gonçalo Rocha, assinou no início desta semana o Contrato de Empreitada com a Atlantinível – Construção Civil, Ldª para a obra de Reforço e Remodelação Estrutural da Ponte Centenária de Pedorido, sobre o Rio Arda, uma empreitada cujo valor se situa nos 492 579,41 euros e que vai contribuir para potenciar, ainda mais, a dinâmica turística desta zona ribeirinha do concelho.

Fotografia: Município de Castelo de Paiva

A consignação desta empreitada será realizada nos próximos dias, iniciando-se de imediato os trabalhos de beneficiação da travessia, sendo o prazo de execução de 365 dias.

A requalificação desta estrutura, motivou uma grande luta e empenhamento da CM de Castelo de Paiva neste processo, sempre na perspectiva de que esta região ribeirinha do Couto Mineiro merecia esta intervenção rodoviária.

O presidente Gonçalo Rocha mostra-se satisfeito por ter sido honrado o compromisso, num trabalho nem sempre fácil, num tempo de constrangimentos financeiros e exigências administrativas, permitindo que esta ponte seja beneficiada e aberta à comunidade para uma utilização pedonal ou em forma de ciclovia.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!