Novum Canal

mobile

HOJE

tablet

Publicidade

A sessão pública da Assinatura do Auto de Consignação da Empreitada de ‘Requalificação Urbana – Rua São Nicolau’ decorreu esta quinta-feira

Partilhar por:

Decorreu na manhã desta quinta-feira, dia 25 de junho, a sessão pública da Assinatura do Auto de Consignação da Empreitada de ‘Requalificação Urbana – Rua São Nicolau’, na Junta de Freguesia do Marco.

O evento contou com a presença da Presidente da Câmara Municipal, Cristina Vieira, do Vereador Mário Bruno Magalhães, do Presidente da Freguesia do Marco, Celso Santana, dos técnicos do Município e dos representantes da empresa responsável pela execução da obra, Sociedade de Empreitadas do Marco (SEM).

A empreitada envolve um investimento total do Município de 244 mil euros e tem definido como prazo máximo para a execução dos trabalhos 6 meses. Os trabalhos consistem em demolições e acondicionamento de terreno, pavimentações e guardas de proteção.

Serão criados novos passeios para peões, aumentados, consideravelmente, os lugares de estacionamento automóvel ao longo do arruamento e implementados espaços verdes. Engloba também a execução de infraestruturas elétricas e telecomunicações e a drenagem de águas residuais e pluviais.


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!