Novum Canal

mobile

HOJE

tablet

Publicidade

TNSJ reabre em julho mas até lá continua com as visitas guiadas virtuais e a programação online

Fotografia: CM Porto

O Teatro Nacional São João (TNSJ) reabre no dia 2 de julho. Mas durante este mês, a ligação ao público mantém-se à distância, com a disponibilização de uma visita guiada online ao interior do emblemático teatro, classificado como Monumento Nacional, e uma programação que inclui a partilha nas redes sociais de peças que estiveram em cena na sala de espetáculos. 

A temporada 2020/2021 será antecipada um mês, começando em agosto, mas o Teatro Nacional São João volta a ter programação artística já nos primeiros dias de julho, com três récitas da nova produção da Casa, encenada por Nuno Cardoso: Castro, de António Ferreira, um dos mais belos textos da dramaturgia de língua portuguesa. 

Como gesto de reconhecimento pelo empenho na luta diária contra a pandemia, as sessões agendadas para 2 de julho (21 horas), 3 de julho (21 horas) e 4 de julho (19 horas) são dirigidas exclusivamente, e de forma gratuita, a profissionais de saúde e da proteção civil, assim como aos mais regulares e fiéis espectadores deste Teatro Nacional: os detentores do cartão Amigo do TNSJ.

Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!