Novum Canal

mobile

HOJE

tablet

Publicidade

Peso da Régua aprova 33 medidas de resposta a dificuldades resultantes da Covid-19

Partilhar por:

A Câmara Municipal do Peso da Régua aprovou, recentemente, um pacote de 33 medidas transversais, como resposta às dificuldades resultantes da pandemia COVID-19 e com o objetivo de apoiar as famílias e as empresas do concelho.
As famílias reguenses estão no centro destas decisões e, por isso, a Autarquia atribuiu vales em compras no comércio tradicional, no valor da refeição escolar para os alunos dos escalões A e B, que frequentam o Agrupamento de Escolas João de Araújo Correia.
Os vales reportam-se ao período compreendido entre 16 de março e 26 de junho e deverão ser descontados nos estabelecimentos do comércio tradicional, com exceção das Seguradoras, Instituições Bancárias e grandes superfícies comerciais, mediante a apresentação do cartão de cidadão da pessoa identificada no vale (aluno).

Na eventualidade do valor da compra ser superior ao valor do vale de desconto, a diferença deverá ser assumida pelo titular do vale. O vale deverá ser descontado até 31 de julho de 2020. Não é transmissível e apenas poderá ser utilizado uma vez.
Esperamos que o futuro, sobretudo o das nossas crianças e jovens, possa ter a dimensão dos sonhos de cada um e que esta paragem forçada na vida de todos, não se reflita por muito mais tempo nas famílias. Da parte da Câmara Municipal do Peso da Régua fica o compromisso de continuar a trabalhar em prol desse futuro, adequando respostas às necessidades dos reguenses, porque em Peso da Régua todos contam


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!