Novum Canal

mobile

HOJE

tablet

Publicidade

Ginásio e as Piscinas Interiores das cidades de Paços de Ferreira e Freamunde abrem na próxima Segunda-feira

Partilhar por:

Na próxima segunda feira, dia 15 de junho, o Ginásio e as Piscinas Interiores das cidades de Paços de Ferreira e Freamunde reabrirão ao público, mas sujeitas a um conjunto de regras constantes do Plano de Contingência elaborado para o efeito.

A sauna e banho turco manter-se-ão encerrados ao público e não é permitida a utilização dos chuveiros. Os utentes deverão manter um distanciamento de 2 metros no interior dos edifícios, devendo essa distância aumentar para 3 metros, em contexto de realização de exercícios físicos. Devido à redução da capacidade máxima dos espaços, a sua utilização será limitada, pelo que as deslocações a estes equipamentos geridos pela empresa municipal GesPaços, deverão ser preferencialmente agendados junto da secretaria. No caso das aulas de natação, todos os utentes receberão, esta sexta feira, um SMS com um conjunto de informações.

A segurança no interior das instalações estará totalmente garantida, conforme Plano de Contingência. A seguir indicam-se as principais regras que deverão ser cumpridas pelos utentes do ginásio, piscinas interiores de Paços de Ferreira e Freamunde e aulas de grupo.


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!