Novum Canal

mobile

HOJE

tablet

Publicidade

Fotografia: Associação Desportiva de Lousada

Associação Desportiva de Lousada firma acordo com Patrick

Fotografia: Associação Desportiva de Lousada

Na apresentação, que recorreu no Estádio Municipal, o treinador, de 43 anos,  realçou que é para si uma honra treinar um emblema com um histórica e um percurso singular como o Lousada.

O novo técnico reconheceu que o Lousada é clube com uma grandeza, é um emblema ímpar no futebol, sendo um orgulho para si representar o clube

Falando dos objetivos para a próxima época, Patrick referiu que a direção apenas lhe pediu para honrar o legado do clube, a sua história, sendo que o objetivo do Lousada passa por honrar a camisola e ganhar o maior número de vezes possíveis.

Patrick reconheceu, também, que a Elite da Associação de Futebol do Porto é uma divisão extremamente competitiva, admitindo que além da aposta em jogadores da formação, o clube terá de reforçar o plantel.

O diretor desportivo do Lousada, Quim, que terminou carreira como jogador no Citânia de Sanfins,  para abraçar a nova função de diretor desportivo do Associação Desportiva desejou as maiores felicidades à equipa de Patrick, que é constituída por Bruno Carvalhosa e Rui Silva.

Refira-se que Patrick substitui Filipe Teixeira no comando técnico do Lousada, formação que milita na Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto e que na época transata terminou a temporada em 16.º lugar com apenas 10 pontos.

Patrick é professor de educação física e na época 2018/19 esteve à frente do plantel do SC Vila Real.

Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!