Novum Canal – Sempre novum, sempre seu.

Novum Informação – Noticias da região

Hóquei Clube de Penafiel com novos reforços a pensar na época 2020/21

O Hóquei Clube de Penafiel está a preparar a nova época e chegou a acordo com vários atletas.

Carlos Felgueiras, ex-União Desportiva Oliveirense foi o primeiro reforço para a equipa sénior,  num arranque repleto de caras novas.

Alexandre Gonçalves, do USC Paredes II,  irá também alinhar pelo Hóquei Clube de Penafiel na época 2020/21.

Trata-se de mais um jovem atleta que poderá alinhar tanto pela equipa de Sub23 como na formação sénior.

Como atleta, ainda jogou na Associação Desportiva de Penafiel e USC Paredes II.

Rodrigo Silva, ex- Hóquei Clube do Marco irá igualmente alinhar com as cores do Hóquei Clube de Penafiel. Trata-se de mais um jovem atleta que poderá alinhar tanto pela equipa de sub-23 como na sénior. Como atleta, já jogou em clubes como CP Sobreira, AD Penafiel e FC Porto.

Entre os novos reforços para a equipa sénior está, também, Francisco Peixoto.

O atleta realçou, na página do Hóquei Clube de Penafiel, ter sido acarinhado pela direção e querer dar o seu contributo à equipa.

“O Hóquei Clube de Penafiel demonstrou desde o primeiro momento uma sensibilidade que superou todas as expectativas. Houve um sentimento de entendimento e partilha de ideias desde cedo. Senti-me acarinhado para regressar à modalidade. É com o maior orgulho e prazer que abraço este projeto. Estou com muita vontade de voltar à competição e retribuir toda a confiança. Com trabalho e dedicação, alcançaremos os nossos objetivos!”, disse.

Vítor Henrique Barros, ex-HC Marco, junta-se, também, ao rol de atletas da equipa sénior para a próxima época e irá vestir a camisola com o número 10.

Trata-se de mais um regresso à “casa” onde se sagrou vice-campeão Nacional de Sub17.

Edu Ferreira, Ex-CPRF Lavra, assinou, igualmente, pela equipa sénior para a próxima época desportiva. Como atleta jogou, também, no Clube Infante Sagres e AD Penafiel.

O atleta assumiu, também, que é é com gosto e motivação que irá abraçar o novo projeto.

“É com um enorme gosto e motivação que abraço este projeto que devolve a equipa sénior de hóquei a Penafiel! Acredito piamente que, mais do que uma equipa competitiva, teremos uma equipa vencedora! Ganhar será sempre a palavra de ordem”, constatou.

O guarda-redes Zé Nunes, ex-Juventude Pacense, assinou, também, pela equipa sénior para a próxima época e irá vestir a camisola com o número 83. Trata-se de um regresso à “casa” onde se sagrou vice-campeão Nacional de Sub17.

Destaque, ainda, para a contratação de Francisco “Kiko” Ribeiro, ex-Juventude Pacense, é reforço do plantel sénior para a época 2020/2021.

Como atleta realizou a sua formação na Juventude Pacense e Futebol Clube do Porto.