Novum Canal

mobile

tablet

Fotografia: CDS-PP

Presidente do CDS-PP visitou esplanadas em Paredes e partilhou propostas sobre comércio local

Partilhar por:

O presidente da CDS-PP, Francisco Rodrigues dos Santos, visitou as esplanadas da cidade de Paredes e partilhou com os comerciantes algumas propostas sobre o comércio local, numa iniciativa que contou com as presenças do secretário-geral do Partido, Francisco Tavares, pelo Presidente do CDS-PP Paredes, José Miguel Garcez e pelo vice-presidente concelhio, Jorge Ribeiro da Silva.

Numa altura em que as micro e pequenas empresas começam a regressar a laborar, o presidente do CDS-PP, Francisco Rodrigues dos Santos, apresentou propostas para estimular a atividade económica, fazendo questão de se mostrar solidário com o tecido empresarial.

Citado em comunicado, o líder centrista referiu que “a proposta que o CDS apresentou ao governo, que passa pela injeção direta de € 15.000,00 pelo Estado às empresas que por decreto foram forçadas a encerrar, é fundamental para a sobrevivência das empresas”.

Isto porque, “se não pôde haver consumo porque as empresas estiveram fechadas, porque o governo a isso as obrigou não há outra forma de lhes conferir liquidez”, acrescentou.

Depois de um périplo por estabelecimentos comerciais da cidade, Francisco Rodrigues dos Santos, recebeu várias mensagens de apoio por parte dos comerciantes, no que diz respeito às medidas que o CDS apresentou, como a inclusão dos sócios-gerentes das empresas no layoff simplificado ou o pagamento da dívida do Estado aos fornecedores, o líder dos centristas deixou-lhes uma mensagem de confiança e de esperança para o futuro.

“Tudo o que o governo poupar neste apoio hoje, será gasto amanhã a dobrar ou a triplicar em prestações sociais, como por exemplo com o subsídio de desemprego”, rematou.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!