Novum Canal

mobile

HOJE

tablet

Publicidade

Museu do Carro Elétrico reabriu hoje com entrada livre para os mais pequenos

No dia da reabertura do Museu do Carro Eléctrico, que coincide com o Dia Mundial da Criança, a entrada é livre para os mais pequenos e para um acompanhante adulto, a partir das 14 horas. O equipamento, propriedade da STCP – Sociedade de Transportes Colectivos do Porto, estava encerrado desde meados de março. No regresso, há um novo horário e um conjunto de medidas preventivas postas em prática, de modo a garantir a total segurança de visitantes e colaboradores.

A partir desta segunda-feira, e como tantos outros equipamentos culturais da cidade, o Museu do Carro Eléctrico volta a abrir portas, mas com um novo horário. De terça-feira a domingo, funciona entre as 10 e as 13 horas e entre as 14 e as 18 horas. Às segundas-feiras está encerrado no período da manhã, abrindo apenas da parte da tarde, entre as 14 e as 18 horas.
Hoje, para assinalar o Dia Mundial da Criança, o Museu está aberto a partir das 14 horas, sendo a entrada livre para os mais pequenos (até aos 12 anos de idade) e para um acompanhante adulto.

A visita à exposição continua a ser realizada de forma livre, sem guias, mas foi definido um número máximo de 30 pessoas em permanência no espaço, para reforço da proteção individual dos visitantes.

Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!