Novum Canal – Sempre novum, sempre seu.

Novum Informação – Noticias da região

Museu do Carro Elétrico reabriu hoje com entrada livre para os mais pequenos

No dia da reabertura do Museu do Carro Eléctrico, que coincide com o Dia Mundial da Criança, a entrada é livre para os mais pequenos e para um acompanhante adulto, a partir das 14 horas. O equipamento, propriedade da STCP – Sociedade de Transportes Colectivos do Porto, estava encerrado desde meados de março. No regresso, há um novo horário e um conjunto de medidas preventivas postas em prática, de modo a garantir a total segurança de visitantes e colaboradores.

A partir desta segunda-feira, e como tantos outros equipamentos culturais da cidade, o Museu do Carro Eléctrico volta a abrir portas, mas com um novo horário. De terça-feira a domingo, funciona entre as 10 e as 13 horas e entre as 14 e as 18 horas. Às segundas-feiras está encerrado no período da manhã, abrindo apenas da parte da tarde, entre as 14 e as 18 horas.
Hoje, para assinalar o Dia Mundial da Criança, o Museu está aberto a partir das 14 horas, sendo a entrada livre para os mais pequenos (até aos 12 anos de idade) e para um acompanhante adulto.

A visita à exposição continua a ser realizada de forma livre, sem guias, mas foi definido um número máximo de 30 pessoas em permanência no espaço, para reforço da proteção individual dos visitantes.