Casa da Cultura e Biblioteca Municipal de Paredes reabriram hoje e “Culturinha sai à Rua” assegura novo serviço de entrega de livros ao domicílio
Esta segunda-feira, dia 1 de junho, a Casa da Cultura e a Biblioteca de Paredes reabrem ao público, com algumas restrições e segundo as normas e recomendações da Direção-Geral da Saúde.
O acesso às salas de exposições da Casa da Cultura é permitido a 5 pessoas simultaneamente, mantendo o distanciamento social entre visitantes. O piso superior, na galeria, tem capacidade de acolher 10 visitantes. No auditório poderão estar 12 pessoas e o anfiteatro exterior comporta 27 pessoas sentadas.
É ainda obrigatório o uso de máscara durante todo o período de permanência no edifício, a desinfecção das mãos à entrada, o distanciamento social entre visitantes durante todo o percurso e a etiqueta respiratória.
A frequência da Biblioteca Municipal de Paredes implica também o cumprimento das normas indicadas pela Direção-Geral da Saúde, como o uso obrigatório de máscara e o uso de luvas para consultar jornais, livros e documentos de arquivo, a desinfeção das mãos à entrada, o distanciamento social entre visitantes e a etiqueta respiratória.
A Biblioteca e Quiosque reabrem com um novo serviço de entrega ao domicílio de livros assegurado pelo projeto “Culturinha sai à Rua”.
Perfil do Autor

Últimos artigos inseridos
GNR2021.03.07Vila Nova de Gaia: Dois detidos por suspeita de violência doméstica
Furto2021.03.07GNR detém homem suspeito por furto em edifícios comerciais no concelho da Maia
La vie en Rose Gold2021.03.06La Vie en Rose Gold – 6 de março de 2021
Circus Novum2021.03.06Circus Novum – 7 de março de 2021