Novum Canal

mobile

tablet

Feira do Livro alarga prazos de inscrição até 5 de junho e altera as condições de pagamento dos stands

Partilhar por:

O período de inscrições para a participação na edição de 2020 da Feira do Livro do Porto foi alargado até ao dia 5 de junho. As condições de pagamento dos stands também foram revistas. O festival literário estará de regresso aos Jardins do Palácio de Cristal entre os dias 28 de agosto e 13 de setembro, com espaço condicionado às condições sanitárias exigidas no contexto da COVID-19.

Os interessados têm agora até ao dia 5 de junho para formalizar a candidatura à Feira do Livro do Porto (ver Termos e Condições e Ficha de Inscrição). Podem inscrever-se editores, distribuidores, livreiros, alfarrabistas, entidades públicas ou privadas, nacionais ou estrangeiras, consideradas de especial interesse e que promovam a edição de livros.
Relativamente às condições de pagamento, o Município do Porto também introduziu algumas alterações (consultar os artigo 10.º ponto 1, alínea b e ponto 4 dos Termos e Condições), podendo os candidatos realizar o pagamento da seguinte forma: 20% do valor até 24 de julho e o restante até 13 de setembro. Foram ainda salvaguardados os interesses dos participantes no que diz respeito a um eventual cancelamento da Feira do Livro (ver o artigo 8.º ponto 8).


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!