Novum Canal – Sempre novum, sempre seu.

Novum Informação – Noticias da região

A Hyundai Motor organizou um evento de ‘drive-in’

No momento em que muitas pessoas já precisaram de cancelar ou adiar experiências partilhadas, como concertos devido ao COVID-19, a Hyundai Motor Company encontrou uma forma de juntar pessoas para desfrutarem através da segurança e o conforto dos seus próprios carros.
No fim de semana passado, a empresa organizou o evento ‘Stage X Drive-in Concert’ num local próximo da Hyundai Motorstudio Goyang nos arredores de Seul. Com 300 carros por dia, o evento de três dias permitiu que mais de 1.000 pessoas desfrutassem de atuações musicais ao vivo a uma distância social segura, enquanto se mantiveram estacionados dentro das suas próprias viaturas. Este evento contava com inúmeras
medidas em vigor especialmente no que toca à segurança, seguindo as diretrizes do governo.

Dadas as circunstâncias adversas em que vivemos e as limitações que iremos enfrentar no futuro, foi importante para nós encontrar maneiras de celebrar a cultura e as experiências partilhadas em segurança.”, afirmou Cornelia Schneider, Vice President e Head of Global Experiential Marketing. “As circunstâncias exigem novas abordagens de fazer as coisas e, continuaremos a encontrar soluções inovadoras de transmitir confiança aos nossos clientes através dos automóveis.”.

O cartaz inclui um concerto de música pop, com atuações de diversos artistas de K-pop e música indie, nomeadamente Tae Woo Kim, Ailee, SE SO NEON, MOON BAND e Sultan of the Disco. Adicionalmente, o elenco coreano do musical da Broadway “42nd Street” interpretou músicas do espetáculo. Por fim, a New World Philharmonic Orchestra, liderada pelo maestro Nanse Gum, interpretou vários favoritos da música clássica.