Novum Canal

mobile

tablet

Agredia com chicote e ameaçava de morte mulher de 47 anos

Partilhar por:

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação e de Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) do Porto, ontem, dia 26 de maio, deteve um homem, de 51 anos, por violência doméstica, no concelho de Porto.

No âmbito de uma investigação relacionada com violência doméstica, os militares apuraram que o suspeito dirigia ameaças e injúrias, bem como agressões físicas durante o relacionamento de oito anos, à vítima, de 47 anos, sua ex-mulher. Os militares da Guarda apuraram ainda que, após a separação, a vítima passou a ser ameaçada de morte através de mensagens via telemóvel, e que era, ainda, agredida com um chicote. Durante as diligências policiais, foi realizada uma busca domiciliária, tendo sido apreendido dois bastões artesanais, uma navalha e um telemóvel.

Tendo em conta o perigo a que a vítima estava sujeita, o suspeito, com antecedentes criminais pela prática dos crimes de ofensas à integridade física qualificada, injúrias e condução sem habilitação legal, foi detido e presente a 1º interrogatório judicial, no mesmo dia, ao Tribunal de Instrução Criminal do Porto, onde lhe foram aplicadas as medidas de coação de afastamento da residência da ofendida e proibição de contactos com a vítima, por qualquer meio.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!