Novum Canal – Sempre novum, sempre seu.

Novum Informação – Noticias da região

Nuno Andrade mantém-se no comando da equipa A do FC Felgueiras

Nuno Andrade vai manter-se ao comando da equipa A do FC Felgueiras 1932, na próxima época.

Ao Novum Canal, o técnico revelou que o projeto que a direção do clube lhe propôs associado ao facto do FC Felgueiras 1932 ser um clube histórico, com pergaminhos no futebol nacional, levaram-no a renovar pelo clube.

“O projeto proposto pela administração do clube é um projeto com que me identifico, juntando ao facto de ser um clube histórico do futebol português”, disse, salientado que o objetivo para esta época passa por lutar por uma melhor classificação que o sétimo lugar obtido na época 2019/2020, época que terminou de forma abrupta devido à crise sanitária da Covid-19 que originou o cancelamento das provas.

Refira-se que à data o FC Felgueiras 1932 estava numa fase ascendente, com um nível exibicional que lhe permitiu em cinco jogos vencer quatro e empatar apenas um.  

“Desde a entrada da nossa equipa técnica que houve melhorias significativas no que diz respeito aos resultados e qualidade exibicional, pois fizemos em 5 jogos 1 empate e 4 vitórias seguidas com um grande crescente exibicional. Obviamente que um clube da dimensão do FC Felgueiras, terá que andar acima do 7.º lugar”, revelou.

O técnico da formação felgueirense admitiu que esta época o Campeonato de Portugal será bastante competitivo, tratando-se de uma divisão com séries muito disputadas, com clubes e estruturas fortes, em especial na zona norte.

“É uma divisão com séries competitivas. Nem todas as séries são competitivas como as séries da zona norte, com clubes e estruturas fortes. Na minha opinião, o Felgueiras fica normalmente inserido na série B em que é tida como a mais competitiva do campeonato de Portugal. Por isso, no que nos diz respeito, é um campeonato muito competitivo”, avançou.