Novum Canal

mobile

HOJE

tablet

Publicidade

Fotografia: PCP – Organização Regional do Porto

PCP promove campanha de valorização do trabalho e dos trabalhadores

Partilhar por:

O PCP promove, a partir de amanhã, uma jornada de contacto e informação junto dos trabalhadores inserida na campanha «Valorizar o trabalho e os trabalhadores. Não à exploração!» que tem  com propósitos alertar para a valorização dos direitos dos trabalhadores.

Segundo o PCP, esta ação é promovida num momento em que, a propósito do combate ao vírus, está a ser agravada “a exploração e o ataque aos direitos dos trabalhadores”.

“O vírus pode matar e é preciso evitar a sua propagação e defender todas as vidas, mas não podemos esquecer aqueles que têm a sua vida em risco de ser destruída porque perderam o emprego, o seu salário, perderam direitos individuais e coletivos”, lê-se na nota  que o PCP enviou aos órgão de comunicação social.

No distrito do Porto a campanha irá contactar trabalhadores de centenas de locais de trabalho, afirmando um conjunto de medidas imediatas de valorização do trabalho e dos trabalhadores.

Já esta quinta-feira, realizou-se um contacto com trabalhadores da Logística da Sonae (lugar do Espido, Maia) que contou com a presença de Jaime Toga, membro da Comissão Política do Comité Central do PCP.


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!