Novum Canal

mobile

HOJE

tablet

Publicidade

Homem de 50 anos detido por violência doméstica em Penafiel

O Núcleo de Investigação e de Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) de Penafiel, no dia 14 de maio, deteve um homem, de 50 anos, por violência doméstica, no concelho de Penafiel.

No âmbito de uma investigação relacionada com violência doméstica, os militares apuraram que o suspeito de 50 anos, desde a data do divórcio, exercia violência psicológica e perseguia a vítima, sua ex-cônjuge de 48 anos, que sofre de uma doença oncológica.

O suspeito deslocava-se de forma diária para o local de trabalho da vítima, ligava-lhe para o telemóvel inúmeras vezes durante todo o dia e chegou mesmo a ser presença constante no hospital, quando a vítima esteve internada em tratamentos, ameaçando-a que se não fosse dele não seria de mais ninguém.

Perante os factos, o suspeito, sem antecedentes criminais, foi detido e presente a primeiro interrogatório judicial, no dia 15 de maio, no Tribunal de Instrução Criminal de Penafiel, onde lhe foram aplicadas as medidas de coação de afastamento da residência e proibição de contactos com a vítima, por qualquer meio ou forma.

Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!