Novum Canal

mobile

HOJE

tablet

Publicidade

Fotografia: Câmara de Penafiel

Retoma das feiras em Penafiel vai decorrer a partir do dia 20 de Maio

O presidente da Câmara de Penafiel, Antonino de Sousa, anunciou, esta sexta-feira, no decorrer de uma visita ao comércio local de Penafiel que a retoma das feiras em Penafiel vai decorrer a partir do dia 20 de Maio.

“O regresso ao normal funcionamento do comércio é uma importante medida para a retoma da economia. E neste particular as feiras também tem um papel determinante. A partir de 20 de Maio as feiras vão retomar a sua atividade respeitando como é óbvio todas as normas de higiene e segurança impostas pelas autoridades de saúde”, disse.

O autarca, no decorrer das visitas que efetuou a vários estabelecimentos comerciais realçou o facto da reabertura das lojas da cidade ter ocorrido conforme o previsto.

 “A reabertura das lojas comerciais, em Penafiel, decorreram conforme previsto no plano de desconfinamento em curso. Foi um processo que implicou mudanças ao nível das regras de segurança e higiene. Em Penafiel todas as lojas estão a cumprir com as recomendações das autoridades de saúde, o que para nós é um motivo de satisfação e um bom exemplo a nível de segurança”, avançou, sustentando que o comércio local da cidade de Penafiel tem uma longa história e sempre foi reconhecido pelos melhores motivos na região.

“Neste momento sensível continuar a ser um exemplo nesta fase de reabertura é mais uma boa razão para confiar nestas lojas”, acrescentou.

Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!