Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

Foi criada uma linha de apoio ao doente Covid-19 em Lousada

Partilhar por:

O Município de Lousada criou uma Linha de Apoio Municipal (969517603) para prestar auxílio aos cidadãos Lousadenses que se encontram recuperados ou em período de recuperação nas suas casas e em isolamento. A linha é coordenada pelos técnicos municipais da Ação Social que gerem a interligação com o Hospital, Centro de Saúde, instituições particulares de solidariedade social (IPSS) e sistema de recolha de lixo municipal, prestando o apoio indispensável aos cidadãos locais que se encontram a recuperar.

Este serviço criado, exclusivamente, para doentes de Lousada diagnosticados com Covid-19, devidamente sinalizados pelas autoridades de saúde, teve durante a vigência do Estado de Emergência.

De acordo com o Vereador da Ação Social, Dr. Nélson Oliveira, “a autarquia está a fazer um trabalho meritório, humano e próximo junto daqueles que mais necessitam, prestando todo o apoio e criando soluções para os mais diversos problemas que surgem e sempre com um gosto muito especial quando as famílias nos comunicam que estão recuperadas e não precisam de mais ajuda”.


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!