Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

STCP reforça oferta de autocarros para 95% a partir de segunda-feira

Partilhar por:

A partir da próxima segunda-feira, dia 4, a STCP – Sociedade de Transportes Colectivos do Porto vai implementar novas alterações na sua operação regular de serviço público de transporte rodoviário de passageiros. Assim, regressa a obrigatoriedade de validações, a oferta é ajustada para 95% e a utilização de máscaras pelos passageiros é para ser respeitada. A higienização e desinfeção das viaturas, ao longo do dia continuará a ser feita com regularidade.


Com o término do Estado de Emergência, e o consequente retorno progressivo à normalidade, prevê-se um aumento gradual na procura dos transportes públicos pela população, pelo que a STCP irá reforçar significativamente a oferta no modo autocarro, passando a vigorar, até agosto, o denominado horário “Férias Escolares”, que traduz uma oferta superior a 95% das viagens normais aos dias úteis, e retoma a oferta total dos horários de sábados, domingos e feriados.
Das 70 linhas da STCP em modo autocarro, 33 voltam já ao horário “Normal” e somente 37 adotam o horário de “Férias Escolares”.


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!