Novum Canal

mobile

HOJE

tablet

Publicidade

BioLousada com ações no mês de maio

Partilhar por:

Durante o mês de maio continuam as atividades do BioLousada, de um modo diferente do habitual, através de transmissão nas redes sociais. Dia 1 de maio, o tema é “Aves Exóticas que nidificam em Portugal”, e o orador é Gonçalo Elias, Ornitólogo e coordenador do Portal avesdeportugal.info

No dia 8 é a vez de se abordar o tema “A flora ameaçada de Portugal Continental”, com a participação de André Carrapeto, coordenador técnico da Lista Vermelha da Flora Vascular de Portugal Continental – Sociedade Portuguesa de Botânica.

“Mitos e verdades sobre os nossos amigos morcegos” é o mote para dia 15, sob a responsabilidade de Hugo Rebelo, Investigador CIBIO-IBIO, da Universidade do Porto.

Hélia Marchante e Elizabete Marchante, do Centre for Functional Ecology, da Uiversidade de Coimbra, vão estar “À conversa sobre plantas invasoras: inva…quê?”, no dia 22.

Uma semana depois, na última sexta-feira do mês, o tema escolhido é “Como (não) comunicar em público”, que conta com a participação de Milene Matos, Bióloga, coordenadora do Setor de Conservação da Natureza e Educação Ambiental do Município de Lousada, e da Associação BioLiving.

No dia 5 de junho é a vez de Carla Rego, Investigadora do CE3C – Centro de Ecologia, Evolução e Alterações Ambientais, da Universidade de Lisboa e membro da Sociedade Portuguesa de Entomologia, falar sobre “Ser (quase) um especialista em insetos”.


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!