Novum Canal

mobile

HOJE

tablet

Publicidade

Paredenses detidos em fuga policial sem carta de condução e com objetos ilegais no veículo

No dia 28 de abril, pelas 23H30, na rua de Faria Guimarães, Porto, foi detido um homem de 35 anos de idade, operário da construção civil e residente em Paredes.

Agentes do efetivo da Divisão de Investigação Criminal, no âmbito do combate à prática de crimes contra o património, na avenida AEP, verificaram que o acima identificado, que se fazia transportar num veículo ligeiro de passageiros, perante a presença policial, ignorou as indicações policiais para imobilização do veículo e colocou-se em fuga a grande velocidade, percorrendo diversas artérias, desobedecendo a regras e sinais de trânsito e não tomando as devidas precauções de segurança rodoviária, até a viatura se ter imobilizado, na rua de Faria Guimarães, na sequência do embate contra um veículo da Polícia Municipal do Porto. O suspeito fazia-se acompanhar por um homem de 32 anos de idade, carpinteiro e residente em Paredes.

No decurso de diligências policiais, veio a verificar-se que no interior do veículo do suspeito se encontravam diversas ferramentas bem como 03 “gazuas”, objetos que foram apreendidos, por suspeita de serem utilizados na prática de ilícitos criminais.

De referir que os acima identificados se encontram referenciados por esta Polícia pela prática de diversos ilícitos criminais, encontrando-se ambos em liberdade condicional.

De salientar ainda que se verificou que o condutor da viatura, não se encontra legalmente habilitado para a condução do referido veículo.

O homem de 32 anos de idade foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência enquanto que o suspeito de 34 anos de idade foi detido e vai ser presente junto das Autoridades Judiciárias.

Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!