Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

Obras da Casa Mortuária da Folhada no Marco de Canaveses comparticipadas em 5 mil euros

Partilhar por:

O Município do Marco de Canaveses, aprovou em reunião de Câmara, uma proposta de apoio financeiro, no valor de 5 mil euros, para a realização de obras de reparação de infiltração de água e pintura de paredes interiores e exteriores da Casa Mortuária da Folhada, através da celebração de um contrato de cooperação com a Junta de Freguesia da Várzea Aliviada e Folhada.

Para o Vereador Mário Bruno Magalhães: As obras a realizar pretendem dotar o edifício com diferentes, mas melhores condições de conforto daquelas que apresenta atualmente, pois estão identificadas situações com infiltrações de água. Entendemos que os melhoramentos são necessários e irão resolver a funcionalidade e o conforto de quem recorre ao espaço. As obras permitem, também uma maior mutabilidade no uso daquele espaço por parte da população, uma vez que as instalações sanitárias anexas, tem uma funcionalidade pública, que servirão, também de apoio à realização de celebrações religiosas e outras festividades da comunidade local”.

O Município apoia a 100% a realização das obras que vão ser executadas. A Junta de Freguesia por seu turno compromete-se a fazer cumprir o disposto no protocolo em matéria da execução da obra, assim como estabelecer uma parceria de estreita colaboração, com vista à mais eficiente execução do contrato. 


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!