Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

Rui Moreira agradeceu pessoalmente a Bombeiros Sapadores e Polícia Municipal

Partilhar por:

Rui Moreira visitou hoje o quartel do Batalhão de Bombeiros Sapadores do Município do Porto e a Polícia Municipal, depois de ter recebido na Câmara o diretor nacional da PSP, Magina da Silva. A palavra que repetiu a todos foi “obrigado”.


Rui Moreira voltou à Sala Dona Maria, nos Paços do Concelho, para receber o diretor nacional da PSP, Magina da Silva, empossado em março, e a nova comandante metropolitana do Porto, Paula Peneda, da mesma força policial. Além de agradecer o “trabalho extraordinário” que as polícias têm feito nesta crise, Rui Moreira disponibilizou a colaboração do Município para ajudar as forças de segurança nas suas ações na cidade.


Magina da Silva agradeceu à autarquia a colaboração e articulação perfeita que tem sido estabelecida entre as duas entidades e a comandante metropolitana sublinhou a disponibilidade do presidente da Câmara para sempre atender a PSP e para disponibilizar meios. Recentemente, a autarquia do Porto doou àquele comando dez viaturas para patrulhamento de proximidade da cidade, pedindo uma especial atenção aos bairros camarários.


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!