Novum Canal

mobile

HOJE

tablet

Publicidade

Lousada apresenta vários conteúdos no âmbito do projeto «Cultura em casa»

Partilhar por:

A Câmara Municipal de Lousada tem desenvolvido diversos conteúdos que são disponibilizados no facebook em áreas diversas.

Em virtude de todos os condicionalismos impostos pelas medidas de confinamento social, diversas atividades de cariz cultural e pedagógico, no âmbito do Património e Arqueologia, foram canceladas e, por isso, o Município entendeu manter alguma oferta para o público.

A primeira publicação, no dia 20 de março, foi relativa a “Hans Isler, Fabinter e Kispo… o que têm em comum? Tudo”. Os temas que seguintes vão desde “Lousada e as Inquirições de 1220”, “1880, o ano em que Martins Sarmento visitou o concelho de Lousada”, “Há Barroco…em Lousada?”, “Lustosa, laboratório de uma experiência arqueológica”, “Alminhas”, “Quem principiou em Lousada o consumo cultural de vinho?” e “António Teixeira Lopes”.

Mas são também publicados artigos abrangentes, como “Educar na arte e na cultura, mas porquê?”, “Sabia que: Pop Art”, “Todos os caminhos vão dar a Roma”, “Fotografia: Brassaï – o olho de Paris” e “Uso medicinal de ervas e plantas a época Medieval”.


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!