Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

Empresas de Lousada podem inscrever-se no Vale Municipal para Reparações Informáticas

Partilhar por:

O Município de Lousada, em colaboração com os agrupamentos de escolas e lojas de informática, disponibiliza vales de 30€ a serem distribuídos pelas escolas aos alunos dos escalões A e B, para fazer face a despesas que resultem de reparação de computadores, em que se inclui a mão de obra e peças como a webcam, bem como a formatação.

A autarquia de Lousada solicita aos estabelecimentos comerciais de reparação de computadores que estejam interessados em participar, que se inscrevam no formulário através do link https://forms.gle/AEtMGRi45amsZJiVA.

Muitos já disponibilizaram máquinas, embora muitas delas obsoletas, mas que, com pequenas reparações e formatação são ainda capazes de cumprir esta missão de emergência.

Paralelamente, o Município adquiriu computadores com ligação à internet que, esta semana, vão ser distribuídos pelas escolas para empréstimo aos alunos. Os Agrupamentos de Escolas desmontaram as suas salas de informática para cederem os computadores. Muitas famílias fizeram um esforço adicional no seu orçamento para suprirem esta necessidade, a que se juntaram Juntas de Freguesia, mas que não resolve totalmente a situação.


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!