Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

Arouquenses têm acesso a banco solidário

Partilhar por:

No âmbito da atual situação de emergência de saúde pública, são várias as empresas, pessoas individuais e outras entidades que têm manifestado a sua disponibilidade para prestar apoio através da doação de bens.

Há também várias entidades que têm entrado em contacto com o Município de Arouca solicitando apoio para a aquisição de bens, de acordo com a instituição. Assim, a Câmara Municipal de Arouca criou o Banco Solidário, uma plataforma para dar e receber.

Esta plataforma online tem como público-alvo beneficiário as instituições locais (IPSS’s, Agrupamentos de Escolas, Empresas, Juntas de Freguesia e Associações Locais). Para solicitações de apoio de pessoas particulares, o contacto deve ser feito para a Linha Social: 256 136 506.

As entidades beneficiárias que tenham interesse em apelar à mobilização da comunidade, devem preencher o formulário online disponível no Banco Solidário em https://www.covid19.cm-arouca.pt/informacao-local/preciso-de-ajuda/. Com base nessa informação, o Município disponibiliza online em https://www.covid19.cm-arouca.pt/donativos/ as necessidades efetivas por forma a que quem queira, possa associar-se ao Banco Solidário e contribuir para se assegurar os bens que estão a ser solicitados.


«O Município de Arouca, e em nome das entidades beneficiárias, agradece desde já todos os donativos que venham a ser efetuados.», referem.


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!