Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

Município de Lamego oferece equipamento de proteção aos bombeiros

Partilhar por:

A Câmara Municipal de Lamego ofereceu no dia 16 de Abril diversos equipamento de proteção individual aos Bombeiros Voluntários de Lamego, cujos profissionais estão mais expostos ao contágio pelo novo coronavírus. O material doado a esta corporação é constituído por 2000 máscaras cirúrgicas, gel alcoólico e desinfetante (hipoclorito de sódio). Também foram oferecidas trinta viseiras produzidas pelo Serviço Municipal de Proteção Civil.

A entrega de equipamento de proteção vai ser reforçada em breve, numa altura em que na atual situação de crise epidemiológica esta corporação de bombeiros debate-se com falta de material para fazer face à pandemia. “Os Bombeiros de Lamego estão na linha da frente deste combate e, por esta razão, temos a obrigação de garantir as melhores condições de proteção e segurança. Vamos ajudar quem apoia todos os dias a nossa comunidade“, explica o Presidente Ângelo Moura. 

Em simultâneo, também foi promovida hoje pelo Serviço Municipal de Proteção Civil a desinfeção das instalações do quartel dos Bombeiros, por solicitação desta associação.   


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!