Novum Canal

mobile

HOJE

tablet

Publicidade

Município de Castelo de Paiva cria plataforma para manter ativa a «Feira Agrícola»

A Feira Agrícola de Castelo de Paiva tornou-se uma referência de sucesso na promoção dos diversos produtos do concelho e um êxito para a divulgação do Município durante nove anos. Com a situação vivida atualmente, por causa da pandemia do Covid-19, em que as pessoas têm que se manter nas suas casas, existe o condicionamento de Feiras e Exposições não se realizarem, nos próximos tempos.

      Desta forma, A autarquia paivense propõe uma alternativa para minimizar este impacto. A iniciativa tão acarinhada pelos produtores locais nos últimos Domingos de cada mês enchia a principal praça da vila. Esta medida permitirá aos produtores ter os seus produtos disponíveis numa plataforma online, através do Facebook da Feira Agrícola, podendo ser visualizados os produtos a comercializar, garantindo assim a continuidade de mercado, entre produtores e os fregueses.    

       Pensam os responsáveis municipais, nomeadamente o Vereador com o Pelouro das Feiras e Certames, José Manuel Carvalho, que com esta solução, «fica assegurada a visualização dos produtos, sendo este um caminho para dar continuidade à Feira Agrícola com segurança, até ao surgimento de melhores dias.»   

Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!