Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

Castelo de Paiva quer receber dados da Covid-19 através da Autoridade de Saúde local

Partilhar por:

Por determinação do Ministério da Saúde, desde o dia 10 de Abril, os municípios portugueses estão apenas autorizados a comunicar os dados relativos ao CODIV 19 que constam no Relatório apresentado pela DGS – Direcção Geral de Saúde. Neste contexto, o presidente da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, Gonçalo Rocha, já reforçou, junto do Secretário de Estado e Coordenador Regional para o Covid-19, Eduardo Pinheiro, a importância e a necessidade do município poder continuar a receber, por via da Autoridade de Saúde Local, toda a informação atualizada e a respectiva divulgação dos dados à comunidade local.

     Mesmo não sendo autorizada a divulgação da informação, o Executivo Municipal de Castelo de Paiva continua a informar-se e a acompanhar junto da Autoridade de Saúde todos os desenvolvimentos relativos à pandemia de Covid-19 no concelho.

     Até que o Município volte a receber oficialmente os dados relativos ao concelho, a comunicação diária da página do Facebook ficará suspensa, podendo ser consultados os dados de Castelo de Paiva na página da DGS em: https://covid19.min-saude.pt/relatorio-de-situacao/


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!