Câmara Municipal de Baião oferece cabazes agrícolas a instituições
A Câmara Municipal de Baião decidiu entregar todos os produtos hortícolas produzidos na Quinta do Mosteiro de Santo André em Ancede a instituições do concelho que têm a valência de lar e de apoio domiciliário a funcionar neste momento.
Os produtos, maioritariamente biológicos, são cultivados por funcionários da autarquia que agora os vão entregar junto das cozinhas das IPSS’s selecionadas.
Na última semana a autarquia reuniu cabazes com produtos da época, como limão, alface e hortaliça, e entregou-os à Santa Casa da Misericórdia de Baião, Centro Social de Santa Cruz do Douro e à Cecajuvi. Nos próximos dias, voltará a fazer o mesmo, de acordo com a disponibilidade dos produtos e enquanto durar este período difícil de combate ao surto por Covid-19.
O edil diz ainda que as IPSS’s do concelho” estão a fazer um trabalho incrível de proteção aos idosos” e garante que as instituições “podem contar com a Câmara Municipal para tudo o que for possível, dentro das competências da autarquia”, referiu.
Perfil do Autor

Últimos artigos inseridos
Novum Notícias2021.04.12Novum Notícias – 12 de abril de 2021
GNR2021.04.12Paredes: Homem suspeito por tráfico de estupefacientes detido pela GNR
GNR2021.04.12GNR detém homem suspeito por tráfico de estupefacientes em Paredes
15 Minutos à conversa com...2021.04.12Programa 15 MIN À CONVERSA COM…. Alexandre Surtello-Sá ⚜ 12/04