Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

Câmara Municipal de Baião oferece cabazes agrícolas a instituições

Partilhar por:

A Câmara Municipal de Baião decidiu entregar todos os produtos hortícolas produzidos na Quinta do Mosteiro de Santo André em Ancede a instituições do concelho que têm a valência de lar e de apoio domiciliário a funcionar neste momento.

Os produtos, maioritariamente biológicos, são cultivados por funcionários da autarquia que agora os vão entregar junto das cozinhas das IPSS’s selecionadas.

Na última semana a autarquia reuniu cabazes com produtos da época, como limão, alface e hortaliça, e entregou-os à Santa Casa da Misericórdia de Baião, Centro Social de Santa Cruz do Douro e à Cecajuvi. Nos próximos dias, voltará a fazer o mesmo, de acordo com a disponibilidade dos produtos e enquanto durar este período difícil de combate ao surto por Covid-19.

O edil diz ainda que as IPSS’s do concelho” estão a fazer um trabalho incrível de proteção aos  idosos” e garante que as instituições “podem contar com a Câmara Municipal para tudo o que for possível, dentro das competências da autarquia”, referiu.


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!