Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

Misericórdia de Paços de Ferreira em isolamento voluntário

Partilhar por:

A Santa Casa da Misericórdia de Paços De ferreira no dia 28/03/2020 procedeu ao regime de internamento voluntário de prevenção.

Durante 14 dias as colaboradoras da Ação Direta, os Serviços Gerais, Enfermeiro, Ajudante de refeitório e Cozinheiras. As colaboradoras estão divididas em dois grupos o primeiro por 14 dias no lar, enquanto o segundo grupo fica de quarentena em casa aguardando a sua entrada ao serviço ao fim de 14 dias pelo mesmo regime de internamento voluntário.

As colaboradoras do serviço Social, Animação, Comunicação e Secretaria asseguram as relações com o exterior e encontra-se a funcionar num gabinete isolado do contato com o interior da instituição.

O Plano de emergência elaborado inicialmente previa um internamento das colaboradoras durante sete dias sem sair do lar.

Dada a conjuntura e atualização de novas recomendações diárias, a Provedora decidiu que o mais seguro seriam os 14 dias na instituição sem contactar com o exterior, sem ver a família, num isolamento preventivo.

As colaboradoras aceitaram a proposta de imediato visando o bem estar dos residentes da ERPI que neste momento é prioridade.

Atualmente não existe nenhum caso de suspeita de COVID 19 na instituição.


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!