Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

O Novo Hyundai i10 já conquistou prémio prestigiado

Partilhar por:

Em menos de dois meses após o seu lançamento no mercado, o Novo Hyundai i10 já conquistou um prémio prestigiado. A revista alemã Auto Bild e o observador de mercado independente Schwacke GmbH nomearam o Novo Hyundai i10 como “Value Champion 2020” entre outros veículos do seu segmento.

«Com um valor residual previsto de 61,34%, após quatro anos com uma média anual de 11.000 km, a última geração do Hyundai i10 prevaleceu sobre os concorrentes estabelecidos. Com este valor residual elevado, o Novo Hyundai i10 é, também, considerado um dos veículos com o valor mais consistente no mercado.»

«Estamos particularmente satisfeitos que o nosso novo modelo tenha recebido este prémio especial no seu lançamento. Isto prova que o nosso compromisso com o segmento de veículos citadinos é uma boa decisão e que desenvolvemos o Novo Hyundai i10 com muita prudência. Com o seu design desportivo, atrativo e com as suas características de segurança e conectividade, vai de encontro com os requisitos dos nossos clientes. Estou convencido que o Novo Hyundai i10, lhes proporcionará um prazer e valor enormes por um longo período de tempo», afirmou Jürgen Keller, Diretor Geral da Hyundai Motor Germany.


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!