Novum Canal

mobile

HOJE

tablet

Publicidade

Câmara de Lousada alargou prazos de pagamento e isenção

O prazo para o pagamento das faturas relativas aos meses de dezembro, janeiro e fevereiro, de Água, Saneamento, RSU e Educação foi alargado pelo Município de Lousada. Estas faturas referidas podem ser pagas até ao próximo dia 10, sem qualquer penalização e com as mesmas referências multibanco. É solicitado que se «privilegie o pagamento por homebanking, se possível, ou então por Multibanco, rede CTT e PAYSHOP.», de forma a diminuir o contacto.

«Foi ainda suspenso o pagamento de estacionamento nas zonas de estacionamento de duração limitada, bem como o reforço das verbas de apoio ao nível da ação social para os mais carenciados e vítimas deste flagelo que necessitem de um apoio mais sustentado.», sublinham.

Entretanto, com a declaração do Estado de Emergência no país, o Município determinou a não cobrança das tarifas mensais para os consumidores não domésticos que encerraram os estabelecimentos. O formulário para a suspensão de contrato está disponível em http://www.cm-lousada.pt/download/pt/ficheiros/suspensao-de-contrato-covid-19.pdf, que depois de preenchido deve ser remetido para geral@cm-lousada.pt ou ambiente@cm-lousada.pt.

A suspensão do contrato determina a não cobrança das respetivas tarifas mensais, enquanto os estabelecimentos permanecerem encerrados, por força das medidas restritivas adotadas o âmbito do estado de alerta ou do estado de calamidade.

Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!