Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

Município de Alijó investe mais de 350 mil euros na requalificação do Bairro da Arcã

Partilhar por:

Apesar de estar a centrar os esforços na adoção de medidas de apoio e de combate à pandemia de Covid-19, o Município de Alijó cumpriu um compromisso já assumido e assinou, ontem, o contrato de execução da empreitada de requalificação do Bairro da Arcã, em Alijó. A obra vai exigir um investimento total superior a 350 mil euros, que irá permitir requalificar os acessos e as infraestruturas do Bairro da Arcã.

José Rodrigues Paredes, Presidente da Câmara de Alijó, defende que é importante avançar com o investimento no Bairro da Arcã, “cujas infraestruturas de água e saneamento se encontram praticamente colapsadas. Estamos centrados na adoção de medidas de apoio e combate à pandemia de Covid-19, mas continuamos a trabalhar em todas as áreas e esta era uma formalidade que tinha de ser cumprida”, sublinha.

A empreitada, denominado “Regeneração Urbana – Requalificação da Rua da Arcã”, em Alijó, tem como objetivo requalificar o espaço público e melhorar as condições de mobilidade automóvel e pedonal. A intervenção prevê a requalificação das infraestruturas existentes, nomeadamente rede de água, saneamento e pluviais, e ainda do pavimento do Bairro da Arcã.

A obra vai avançar assim que a situação da pandemia de Covid-19 o permitir.


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!