Novum Canal

mobile

HOJE

tablet

Publicidade

Junta de Freguesia de Ermesinde vedou espaços públicos que acabaram por ser utilizados

A Junta da Freguesia de Ermesinde continua, diariamente, no terreno a redobrar esforços na tentativa de salvaguardar a população da cidade de Ermesinde, minimizando ao máximo a propagação do COVID-19, “mas assim não conseguimos”, refere a Junta de Freguesia, nas redes sociais. 

Durante a tarde de ontem, a Junta de Freguesia começou a vedar um conjunto de locais de utilização pública, procurando evitar que a população que habitualmente deles usufrui não o faça. “Esta manhã era este o estado do trabalho que desenvolvemos ontem”, lamenta a Junta de Freguesia, garantindo que “voltaremos a vedar estes espaços, pedindo à população no seu todo que sejam agentes de saúde pública”. 

A Junta de Freguesia de Ermesinde deixa, ainda, um agradecimento aos que continuam a trabalhar diariamente. “Numa altura em que as autoridades civis e de saúde recomendam que fiquemos em casa, os funcionários da autarquia continuam diariamente na linha da frente, combatendo nas nossas ruas esta pandemia. Por eles, homens e mulheres que lado a lado com Autarcas, Bombeiros Voluntários, agentes da PSP e da Proteção Civil de Valongo diariamente se colocam em risco por todos… fiquem em casa, e não prejudiquem a população da Cidade de Ermesinde”, alertam. 

Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!