Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

CDS-PP cede outdoors às autarquias para informar populações sobre COVID-19

Partilhar por:

Face à situação excepcional que se vive, o CDS-PP entende que “devemos enfrentar este momento particularmente difícil com serenidade, esperança e optimismo, mas, sobretudo, com união. O País deve estar unido no combate a um inimigo que é invisível e não revela piedade, e os políticos devem ser testemunho dessa unidade nacional que propõem”. 

“É fundamental prevenir, conter e informar. Nesse campo, as Autarquias assumem um papel de enorme relevo. É o poder local quem está mais próximo das pessoas e a quem, em primeira instância, as populações recorrem e se socorrem”, refere o partido. 

Assim, o CDS-PP detém uma rede nacional de outdoors para efeitos da difusão da mensagem política, no entanto, entende que num período desta gravidade essa rede será mais útil se utilizada ao serviço das populações pelas Autarquias locais.

Com efeito, o Presidente do CDS-PP, Francisco Rodrigues dos Santos, remeteu uma carta aos Presidentes de Câmara, transmitindo a total disponibilidade do partido para ceder temporariamente, a título gratuito, os equipamentos presentes no respetivo Município, por forma a serem utilizados em campanhas de informação às populações, designadamente, nas medidas de prevenção e de resposta ao contágio pelo COVID-19.

CDS-PP cede outdoors às autarquias para informar populações sobre COVID-19 O partido dispõe de outdoors em Amarante, Baião, Celorico de Basto, Chaves, Felgueiras, Gondomar, Guimarães, Maia, Penafiel, Porto, Valongo, Valpaços, Vila Real, Vizela, entre outros. 


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!