Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

Amarante vai estreitar a Rede de Apoio à Comunidade

Partilhar por:

A autarquia de Amarante vai estreitar a Rede de Apoio à Comunidade, assim, se fizer parte de um grupo ou movimento associativo de apoio à população, ou se está disponível para colaborar em ações de solidariedade, o município irá prestar o devido apoio. 

Para tal, deve contactar Rute Silva – 917 442 315 e Elisabete Macedo – 917 838 196. Por email deve contactar rede.social@cm-amarante.pt.

O município já tinha tomado outras medidas no quadro da responsabilidade social, como a disponibilização de unidades hoteleiras e de restauração para os profissionais de saúde que optem por não regressar às suas casas, como forma de minimizar o risco das respetivas famílias. Os interessados podem informar-se junto da InvestAmarante – 914 378 974 ou investamarante@cm-amarante.pt. 

A autarquia transmitiu também à Administração Regional de Saúde do Norte a disponibilidade para instalar um centro para despiste de COVID-19, no Parque de Ribeirinho. A decisão de instalação deste drive-thru cabe, no entanto, às autoridades de saúde.

O concelho não regista, até à data, casos positivos de COVID-19. 


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!