Novum Canal

mobile

HOJE

tablet

Publicidade

Proibidas todas as queimas e queimadas em Vizela

Partilhar por:

Na sequência do surto do novo COVID-19, foi decretado o Estado de Emergência Nacional, tendo sido decretadas pelo Governo um conjunto de medidas de ordem preventiva e restritiva, para evitar a transmissão da doença na comunidade.

De igual modo, tendo em consideração a atual situação evolutiva do surto epidémico, o Município de Vizela implementou o respetivo Plano de Contingência Municipal e adotou, ainda, um conjunto de medidas complementares com o objetivo de salvaguardar o interesse público municipal.

Assim e face, a autarquia, em articulação com os Presidentes de Junta, informou que “estão proibidas todas as queimas e queimadas no concelho de Vizela, assim como revogadas todas as autorizações emitidas, de modo a não comprometer os meios de socorro com outras ocorrências que não as da área da saúde pública”. 

Esta proibição estará em vigor enquanto se mantiver a situação de emergência nacional. À semelhança do que vem sucedendo, o município  continuará a acompanhar atentamente a evolução do surto epidémico do COVID-19, efetuando uma reavaliação diária das medidas de prevenção adotadas e a adotar de modo a prevenir e conter a respetiva propagação.


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!