Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE RESENDE PRECISA DE ENFERMEIROS VOLUNTÁRIOS

Partilhar por:

A Câmara e a Santa Casa da Misericórdia de Resende pediram aos enfermeiros disponíveis que se voluntariem para trabalhar na instituição, que se encontra “com falta de pessoal qualificado”, devido à COVID-19. O apelo é feito “a todos os profissionais de saúde na área da enfermagem que tenham alguma disponibilidade para se voluntariarem a colaborar com a Santa Casa na prestação de cuidados de saúde aos utentes desta instituição”, afirmam no comunicado nas redes sociais.
“Apelamos a que sejam empenhados todos os esforços para ajudar a Santa Casa neste momento difícil. Vamos ser solidários com quem precisa”, sublinha. Ontem, o município informou que uma mulher internada na unidade de continuados da Santa Casa da Misericórdia de Resende se encontra infetada.
Todos os doentes que se encontravam na mesma enfermaria foram colocados em isolamento e os 32 colaboradores do serviço encontram-se em quarentena. O caso foi confirmado, depois de a mulher, com falência respiratória, ter sido encaminhada na sexta-feira para o Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa.


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!